POSTAGENS E ENTREGAS

 

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

 

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui Sábados, Domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos Sábados, Domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.


 

1.1  Após a confirmação do pedido não será possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


 

1.2 Após a confirmação do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar ou ponto de referência.


 

1.3 Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (dentro dos prazos previstos). 


 

1.4 Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro antes de refazer a compra.


 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.



 

1.5 Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.



 

1.6 É vedado à transportadora:


- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 

 

2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:


 

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

 

​​

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


 

 

3. POSTAGENS

 

A Truckfort garante a postagem, no MESMO dia dos pedidos que tiverem seu pagamento ou compensação confirmados até às 14 horas. Caso a confirmação do pagamento ou compensação ocorrerem após às 14 horas, serão postados imediatamente na primeira hora do dia útil seguinte.


 

3.1 A Truckfort considera postagem e entrega como dois momentos totalmente distintos, porém SEMPRE parte do processo de compra. É de responsabilidade da Truckfort garantir que o pedido seja entregue ao seu comprador;


 

3.2 Os prazos de entrega são definidos pelo parceiro operador logístico. A Truckfort, embora com participação ativa, não tem poder sobre os prazos;


 

- Postagem: ato de transferir o pedido para o operador logístico encarregado de levar a encomenda até o destinatário final;


 

- Entrega: momento do recebimento do pedido pelo comprador ou responsável designado;



 

3.3 Pedidos com: dados de postagem, dados do recebedor ora incompletos, ora incorretos, não serão enviados até que TODAS as informações estejam validadas e confirmadas; o mesmo para os pedidos com pagamento confirmado;


 

3.4 Os cancelamentos, devoluções, trocas, reembolsos ou restituições não se enquadram no prazo supracitado; cada uma dessas situações possui seus prazos e regras específicos